Dois pensamentos aos leitores e leitoras deste blog.

Dois pensamentos de boas-vindas aos leitores e seguidores deste blog:
- Mesmo que vivas um século, nunca deixes de aprender!!!
- O importante não é saber tudo, e sim, nunca perder a capacidade de aprender!



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Hoje, 1º de Fevereiro/2013, é a 1ª Sexta-feira do Mês, dedicado ao Sagrado Coração de Jesus.


Lembramos aos Associados e Zeladores do Apostolado da Oração e a turma do MEJ, para a Celebração da Santa Missa, às 19h na Igreja Matriz de Aracoiaba. Um abraço para todos!!!

-----------------------------------------

Todos os meses o Papa Bento XVI, lança duas Intenções em forma de Oração para o Apostolado da Oração:
Intenção Geral
Intenção Missionária
__________________________

MÊS DE FEVEREIRO/2013

INTENÇÃO GERAL: Pelas famílias Migrantes.

- Que as famílias de Migrantes sejam amparadas e acompanhadas em suas dificuldades, sobretudo as mães.

INTENÇÃO MISSIONÁRIA: Pelas vítimas das guerras e conflitos.

- Que os que sofrem por causa das guerras e conflitos sejam protagonistas de um futuro de paz.

--------------------------------------------- 

Consagração ao Sagrado Coração de Jesus

Eu, …, Vos dou e consagro, ó Sagrado Coração de Jesus, minha pessoa e minha vida, minhas ações, penas e sofrimentos, para não querer mais servir-me de nenhuma parte do meu ser senão para Vos honrar, amar e glorificar.
É esta a minha vontade irrevogáel: ser todo Vosso e tudo fazer por Vosso amor, renunciando de todo o meu coração a tudo quanto Vos possa desagradar. Todmo-Vos, pois, ó Sagrado Coração, por único bem de meu amor, protetor de minha vida, segurança de minha salvação, remédio de minha fragilidade e de minha inconsciência, reparador de todas as imperfeições de minha vida e meu asilo seguro na hora da morte.
Sede, ó Coração de bondade, minha justificação diante de Deus, Vosso Pai, para que desvie de mim sua justa cólera. Ó Coração de amor! Deposito toda a minha confiança em Vós, pois tudo temo de minha malícia e de minha fraqueza, mas tudo espero de Vossa bondade!
Extingui em mim tudo o que possa desagradar-Vos ou se oponha à Vossa vontade. Seja o Vosso puro amor tão profundamente impresso em meu coração, que jamais possa eu esquecer-Vos, nem separar-me de Vós. Suplico por todas as Vossas finezas que meu nome seja escrito em Vosso Coração, pois quero fazer consistir toda a minha felicidade e toda a minha glória em viver e morrer como Vosso escravo. Amém.


Consagração da família ao Sagrado Coração de Jesus

Senhor, estamos aqui para consagrar a nossa família e nossa comunidade ao vosso Coração Sagrado, cheio de bondade, misericórdia e amor. Dai-nos a paz, espírito de fé e muita esperança para enfrentar com serenidade os desafios e lutas do cotidiano. E que o verdadeiro amor se faça presente, dia e noite, a cada instante, em nossos lares, em nossa comunidade, no coração de cada um de nós.
Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós. Fazei nosso coração semelhante ao Vosso: mais humilde e desprendido; mais generoso e comunitário.
Unidos ao Espírito Santo, imploramos também a bênção especial de Maria Santíssima, Mãe da Igreja, Rainha dos Apóstolos, Estrela da Nova Evangelização, nossa Mãe e protetora


Entronização do Coração de Jesus em seu coração

Divino Amigo, ofendido pelos pecadores e ferido no Coração pela tibieza de tantos amigos, Vós vos queixastes à Santa Margarida: “Não acho quem me ofereça um lugar de repouso… quero que teu coração me sirva de asilo…”. Deixai-me aliviar vossa queixa e dar ao vosso Coração o asilo que tantas almas lhe negam, quando dizem, ao menos com as suas obras: “Não queremos que Ele reine sobre nós”.
De minha parte, pelo contrário, só Vós haveis de ser o meu Rei. Vivei em mim que já não quero outra vida senão a vossa, nem outros interesses senão os de vossa glória. Esvazio inteiramente meu coração e vo-lo abro de par em par. Entrai, Senhor! Dai-me o vosso Coração. Ele será o meu Rei muito amado. A Ele consagro e abandono meus interesses espirituais e temporais, meus sentimentos e potências, minha vontade e todo o meu ser.
Divino Coração de Jesus, reinai no meu coração!
Imaculado Coração de Maria, defendei e dilatai nele o Reino de vosso Filho. Amém.


Um comentário:

Unknown disse...

Olá,

Tenho um ótimo CONVITE DE NEGÓCIO para você:

A POLISHOP OFERECE A VOCÊ A OPORTUNIDADE DE ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS E CONQUISTAR UMA ÓTIMA QUALIDADE DE VIDA!

Algum dia você pensou em ter uma REDE DE LOJAS, e da POLISHOP?
Comece agora a construir o seu grande negócio e conquistar a sua Independência Financeira com qualidade de vida.

VEJA COMO ADQUIRIR A SUA LOJA VIRTUAL POLISHOP
Acesse, agora:

http://sistemawinner.com.br/raymara

http://polishop.com.vc/raymara

Qualquer dúvida, fico a sua disposição!

Ps.: Por favor, confirme o recebimento desta mensagem.
Sucesso!