Dois pensamentos aos leitores e leitoras deste blog.

Dois pensamentos de boas-vindas aos leitores e seguidores deste blog:
- Mesmo que vivas um século, nunca deixes de aprender!!!
- O importante não é saber tudo, e sim, nunca perder a capacidade de aprender!



quinta-feira, 16 de julho de 2009


Aniversário de 50 Anos - Festa da Gratidão a Deus, à família e às Pessoas Amigas!




Diz o ditado popular que "cada doido tem a sua mania". Será Verdade ou Mentira? - Um pouco de ambas as realidades, penso eu.

Está se aproximando a festa do meu aniversário natalício: 50 Anos. Nasci no dia 20 de Agosto de 1959.Uma data de aniversário muito bonita! Meio século de vida. Que bom! Como Deus é misericordioso!

IREI FAZER UMA FESTA : não uma festa dançante, com direito a cerveja, bolo confeitado, refrigerante e canto de parabéns.Tudo isso é bonito e tem seu sentido e valor.

A FESTA SERÁ DIFERENTE: Vou fazer um memorial de minha vida,( em síntese), memorial esse em que vou agradecer a Deus, minha família, aos amigos(as) que me ajudaram a ser gente, cristão e amar a vida!!!

SERÁ A FESTA DA GRATIDÃO A TODOS QUE FAZEM E FIZERAM(in memoriam) PARTE DE MINHA VIDA .

Esse trabalho chamado de: "50 ANOS - FESTA DA GRATIDÃO", será postado, acompanhado de fotos, no blog lusmarpazleite.blogspot.com

Mania de doido, dirão alguns! Mas acho que não é mania,... e se for mania, será a mania da gratidão a todos...Tenho consciência disso!

A partir do dia 20 de julho, iniciarei esse trabalho pelo meu blog.
Será um tipo de festa de aniversário, bem diferente! Aguarde-me!

Um abraço, Lusmar Paz.
Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão
Paróquia da Imaculada Conceição - Aracoiaba - CE.

Nenhum comentário: