Dois pensamentos aos leitores e leitoras deste blog.

Dois pensamentos de boas-vindas aos leitores e seguidores deste blog:
- Mesmo que vivas um século, nunca deixes de aprender!!!
- O importante não é saber tudo, e sim, nunca perder a capacidade de aprender!



segunda-feira, 20 de julho de 2009

A partir de amanhã, dia 21 de Julho, estarei iniciando o meu trabalho de homenagens a Deus e a todas as pessoas que me ajudaram a ser gente, cristão e a amar a vida! Esta simples homenagem constará de duas partes... Até amanhã!

Deus seja louvado pelo Dom de Minha Vida!!!


Aniversário de 50 Anos - Festa da Gratidão a Deus, à família e às Pessoas Amigas!




Diz o ditado popular que "cada doido tem a sua mania". Será Verdade ou Mentira? - Um pouco de ambas as realidades, penso eu.

Está se aproximando a festa do meu aniversário natalício: 50 Anos. Nasci no dia 20 de Agosto de 1959.Uma data de aniversário muito bonita! Meio século de vida. Que bom! Como Deus é misericordioso!

IREI FAZER UMA FESTA : não uma festa dançante, com direito a cerveja, bolo confeitado, refrigerante e canto de parabéns.Tudo isso é bonito e tem seu sentido e valor, mas não terá nada disso.

A FESTA SERÁ DIFERENTE: Vou fazer um memorial de minha vida,( em síntese), memorial esse em que vou agradecer a Deus, a minha família, aos amigos(as) que me ajudaram a ser gente, cristão e a amar a vida!!!

SERÁ A FESTA DA GRATIDÃO A TODOS QUE FAZEM E FIZERAM(in memoriam) PARTE DE MINHA VIDA .

Esse trabalho chamado de: "50 ANOS - FESTA DA GRATIDÃO", será postado, acompanhado de fotos, no blog lusmarpazleite.blogspot.com

Mania de doido, dirão alguns! Mas acho que não é mania,... e se for mania, será a mania da gratidão a todos...Tenho consciência disso!

A partir do dia 21 de julho, iniciarei esse trabalho pelo meu blog.

Alguém me perguntou: onde acontecerá esta festa? Respondi: - Ela não tem local físico. Ela será realizada pela internet, para atingir os corações das pessoas que me ensinaram a amar a Deus e a amar a vida. Será uma festa que vou realizar através de agradecimentos e homenagens dirigidas aos corações... coisa bem diferente... Quero apenas ser grato a todos... Quero agradecer...

Alguém disse: o Lusmar quer aparecer. Digo eu:Que bom! Num mundo tão carente de gratidão e de reconhecimento, quero sim, aparecer para agradecer de público ,ao bom Deus que me deu o maravilhoso dom da vida! Deus merece o nossos aplausos! E nossos amigos , também, porque as pessoas amigas são presentes que Deus nos deu e continua nos dando.

Será um tipo de festa de aniversário, bem diferente! Aguarde-me!

Um abraço, Lusmar Paz.
Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão
Paróquia da Imaculada Conceição - Aracoiaba - CE.

2 comentários:

Daniel disse...

Prezado Lusmar,
certamente estes agradecimentos dos quais você fala virão repletos de riquezas históricas, curiosidades e muitos acontecimentos do povo aracoiabnse.
Vá em frente amigo!
Logo mais também postarei minhas considerações a respeito da data festiva. Mas antes, posso adiantar que estimo e muito sua pessoa e suas competências, múltiplas...
PARABÉNS pelos 50 anos de vida, em vida... E mais ainda, pela confluência de fatos entre sua história de vida e a história de Aracoiaba.
Abraço meu querido amigo!

Lusmar Paz Leite disse...

Daniel, meu bom amigo!
Obrigado pelas suas sinceras e fraternais palavras.
Farei sim, agradecimentos e homenagens de maneira geral a todos que me fizeram crescer no amor à vida...
Vc estará incluído, com certeza, nesta festa pelo seu espírito de luta, garra e otimismo diante dos desafios da vida.
Parabéns pela sua formatura em Jornalismo. Vc continuará vencendo!... Tenho certeza disso.
Obrigado por tudo, meu bom irmão!
Um abraço,
Lusmar