Dois pensamentos aos leitores e leitoras deste blog.

Dois pensamentos de boas-vindas aos leitores e seguidores deste blog:
- Mesmo que vivas um século, nunca deixes de aprender!!!
- O importante não é saber tudo, e sim, nunca perder a capacidade de aprender!



sábado, 22 de agosto de 2009

FOTOS - ANIVERSÁRIO DO JUBILEU DE NASCIMENTO DE LUSMAR PAZ
20 DE AGOSTO DE 2009


______________



SOU GRATO A VOCÊS MEUS FAMILIARES , AMIGOS E AMIGAS, PELOS CUMPRIMENTOS , FELICITAÇÕES E ORAÇÕES RECEBIDAS NO DIA DA FESTA DA GRATIDÃO.
DEUS LHES PAGUE!!!


_____________


Vejam a simplicidade e a riqueza da Festa do
meu Jubileu de Ouro, em Aracoiaba:






Ao chegar a casa do meu irmão juntamente com Tia Dadina, Tia Maria e minhas amigas Isabel e Ismênia, fui surpreendido com uma criativa surpresa, surpresa essa que denotava claramente,simplicidade e riqueza no ambiente em que prepararam a Festa da Gratidão para mim.


VEJAM AGORA:


Simplicidade da Festa: "O ambiente"


"A ornamentação da Mesa ,os bolos , as bolas e a linda Imagem de Nossa Senhora.
Minha família sabe que sou devoto da Mãe de Jesus, e por isso mesmo colocaram sobre a mesa a Imagem de Nossa Senhora das Graças. Fiquei muito contente com essa criatividade..."





Riqueza da Festa: Minha Família...






Outra grande riqueza da Festa: minhas tias mães.






Outra grande riqueza: Tia Dadina cantando diante da Imagem de Nossa Senhora das Graças.





Novamente Tia Dadina cantando os louvores à Mãe de Deus e nossa Mãe, diante da Imagem de Nossa Senhora.
Foi um momento muito bonito e comovedor!





Meu sobrinho - outra grande riqueza !
Ele fez a festa, animando-a com suas brincadeiras de criança.






Simplicidade da Festa: Um bolo simples.
Não foi fácil cortar o bolo... meu sobrinho não queria se desligar de mim... e se eu o colocasse sentado ou pertinho da mesa para uma foto, com certeza, não ficaria nada sobre a mesa... (risos)








Outra simplicidade da Festa: 09 pessoas estavam presentes à Festa do Jubileu!








Outra grande riqueza: Minha família e meus amigos. Aquis estão: Isabel, Lusmar, Ismênia,Eleni ,minha cunhada; Luciano, meu irmão e Tia Maria.






A turma que preparou minha festa: Michelli, minha cunhada; Luciano, meu irmão; Eleni, minha cunhada e o João Gabriel, meu sobrinho. Minha festa foi muita rica, pois minha família estava presente!!!






Tia Dadina e minha amiga Ismênia - Que riqueza!






Vejam a riqueza desse trio: Ismênia, minha prima, Tia Dadina e Isabel, minha amiga!







A presença do meu sobrinho João Gabriel foi um grande presente para mim.






Eu e minhas tias.
Elas são minha alegria e minha vida!





Agradeço as manifestações de carinho através das visitas das pessoas amigas em minha residência, das mensagens pelo celular , pelo telefone fixo e pela internet (e-mail,sonico, orkut etc) e pelas mensagens via correios. A todos, minha gratidão!

Obrigado por tudo!!!

Francisco Lusmar Paz

3 comentários:

blog do valdenir disse...

Às vezes procuramos palavras e
maneiras de agradar as pessoas
que gostamos, pois é uma forma
de demonstrar nossos bons
sentimentos.
Porém tudo isso é simples e pouco,
dentre as infinitas maneiras de
fazer alguém feliz.
A vida brilha mais intensamente
quando temos um alguém que
realmente vale a pena, e que
reconhece o nosso valor, isso é
muito gratificante.
Você é uma dessas pessoas...
Então escolhi esta maneira para
te dizer que sou extremamente
Feliz por poder ter a sua AMIZADE
e poder contar com você e por ter
sempre o seu carinho.
Sua presença irradia luz por onde
passa e pode acreditar você é
Muito Especial
Obrigado por você existir.

Parabéns mais que atrasadoo...
Grande Beijooo!!!
Ilianna Firmino.

Lusmar Paz Leite disse...

Ilianna,
Obrigado pela linda manifestação dos seus sentimentos fraternais a minha pessoa. Obrigado também pelas felicitações ao meu aniversário natalício.
Tive a honra de ser seu professor e ao mesmo tempo ter aprendido com você. Continue sendo uma aluna aplicada e esforçada em seus estudos.
Vá em frente!
Um beijão,
Lusmar Paz

milamarques disse...

Meu querido Francisco não tenho palavras para te pedir perdão mas, acontece que eu não tinha a data do teu aniversário, além disso, como já disse através de email, estava sem computador, ele estava doentinho.
Embora com atraso quero te dar os parabéns pelo Jubileu, que Nossa Mãe esteja sempre com você e que continues a ser este amigo querido.
Um grande beijo pra você.
Mila