Dois pensamentos aos leitores e leitoras deste blog.

Dois pensamentos de boas-vindas aos leitores e seguidores deste blog:
- Mesmo que vivas um século, nunca deixes de aprender!!!
- O importante não é saber tudo, e sim, nunca perder a capacidade de aprender!



sábado, 1 de agosto de 2009

Minha vida atual como leigo atuante na Paróquia...

Através do Pe. Josileudo Queiroz Façanha, grande amigo, fui convidado para trabalhar e servir a Paróquia na pessoa do Irmão, como Ministro Extraordinário da Sagrada Eucaristia. Não me sinto digno de tão digna missão, mas Deus em sua infinita misericórdia me escolheu e me chamou para vivenciar essa missão, através da Autoridade da Igreja, para levar Jesus Hóstia Santa aos meus irmãos idosos e doentes de minha comunidade. A Deus, a minha gratidão. Ao Pe. Josileudo, o meu muito obrigado.




Procissão de Entrada - Missa de Investidura dos Novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão



Momento que o Senhor Bispo entrega oficialmente o material Litúrgico que serão usados pelos novos ministros



Ministros: Marcos e Lusmar



Como Ministro, ministrando a Sagrada Comunhão no dia da Investidura



Como coordenador do grupo dos Ministros, saudei ao Senhor Arcebispo da Arquidiocese de Fortaleza, Dom Antônio...



Após a Missa de Investidura fui fotografado ao lado de minhas tias-mães



Foto com o amigo Pe. Josileudo e sua mãe Dona Josélia



Foto ao lado do Pe. Josileudo, Cleide Ribeiro, Secretária de Educação de Aracoiaba e do Senhor Arcebispo



Aqui estão os 39 novos Ministros da Eucaristia (momento do almoço)



Foto tirada após a Celebração da Santa Missa de Investidura

OBS.: Nesta foto encontra-se a Srta. Nair, que faleceu alguns meses após a Investidura. A Nair, as nossas orações e saudades.

Nenhum comentário: