Dois pensamentos aos leitores e leitoras deste blog.

Dois pensamentos de boas-vindas aos leitores e seguidores deste blog:
- Mesmo que vivas um século, nunca deixes de aprender!!!
- O importante não é saber tudo, e sim, nunca perder a capacidade de aprender!



terça-feira, 11 de agosto de 2009

Solenidades - Missa e Formatura - Turma de Pedagogia


Solenidades dos Novos Formandos de Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú






Missa em Ação de Graças
Data:
26/09/2002, às 17h

Local:
Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Redenção - CE


Colação de Grau

Data:
26/09/2002

Local:
Colégio Cenecista Perboayre e Silva, Rua Marechal Deodoro, 399, Centro -Redenção-CE


Reitor: Professor José Teodoro Soares
Vice-Reitor: Professor Evaristo Linhares Lima
Pró-Reitor dos Campi Avançados: João Edilson de Andrade
Pró-Reitor de Graduação: Petrônio Emanuel Timbó Braga

Coordenador Regional: Joaquim Fernando Pimentel Fernandes
Coordenador Local: Professor José Eymarder Chaves Antero
Orador: Francisco Lusmar Paz
Outorga de Grau: Leide Isabel de Almeida Garantizado




Esta Placa foi uma homenagem que fiz às minhas Tias-Mães pela passagem da minha Formatura.

Sequencia - Fotos das Solenidades




Foto Oficial



Entrada na Igreja - Lusmar e sua irmã Lúcia




Leitura na Igreja Matriz





Momento da Comunhão




Entrada no Clube para Solenidade



Assinatura da Ata




Momento do Juramento



Preparação para a Oratória



Momento da Oratória




Momento - Outorga de Grau



Turma dos Professores




Eu e minha irmã - madrinha




Baile



Outros momentos do Baile



Baile



Segunda foto oficial



Momento da Gratidão - Eu e minhas Tias - Mães




Nenhum comentário: