Dois pensamentos aos leitores e leitoras deste blog.

Dois pensamentos de boas-vindas aos leitores e seguidores deste blog:
- Mesmo que vivas um século, nunca deixes de aprender!!!
- O importante não é saber tudo, e sim, nunca perder a capacidade de aprender!



domingo, 4 de outubro de 2009

Hoje,04 de outubro, você verá: Fco. o mundo tem saudades de ti! /Síntese da vida de Fco. / O que significa as Chagas de Fco. / Explicação da Oração de São Francisco!

FRANCISCO, 

O MUNDO TEM SAUDADES DE TI !!!

O BLOG lusmarpazleite.blogspot.com , homenageia hoje um grande santo que abalou o mundo: FRANCISCO DE ASSIS.

Fui batizado no dia 23 de Agosto e meus pais colocaram como meu padrinho, São Francisco das Chagas. A ele, São Francisco, meu padrinho de batismo, minha terna gratidão!!! (Fco.Lusmar Paz)
_________________

A Igreja Católica celebra hoje, 04 de outubro, a Festa de São Francisco das Chagas. Este santo abalou o mundo com sua santidade, pobreza e humildade. Ele amou a todas as pessoas respeitando-as em sua dignidade. Amou a natureza vendo nela a grande manifestação de criatividade e amor de Deus! FRancisco chamou a todos de "Irmão", pessoas e coisas, porque para ele tudo vem de Deus e por isso, deve ser respeitado e amado. Esta é a minha homenagem a este grande santo. FRANCISCO, O MUNDO TEM SAUDADES DE VOCÊ!!! 

Aracoiaba, 04 de Outubro de 2009.
Francisco Lusmar Paz

Nenhum comentário: